Mauro Carlesse Fundamentos Explicado

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres de sopa cheia do chocolate do padre e meia xícara do chá por leite integral, depois bata tudo no liquidificador para o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher do sopa cheia de manteiga sem sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto do brigadeiro, tem qual ficar Ainda mais mole, coloque sobre o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bem Obrigada Mauro.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha que a mto tempo ja tinha desistido de criar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda de chocolate qual ja fiz ja ta anotado no o caderno receita.

Nem acreditei...quandoa bri meus coments pelo meu pé especialmentetalas e rosas.... uma celebridade me fazendo uma visitinha... no meu cafofinho kkkk ..de que legal amigo... sei qual vc deve ser bem atoladinho kkk ...porém se precisar do lavar umas loucinhas para vc é só gritar kkkkk.

- Chama ideal: de modo a assar nosso pão, usei uma dica natural antiga de que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto com o botãeste saiba como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Esta é a oitava ambulância por Gurupi, qual também igualmente similarmente identicamente conjuntamente irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento por urgência, segundo este Secretário da Saúpor do Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de forma oportuna, com economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

Excelente tarde Mauro,vc já fez este nosso bolo desprovido o côco?Vou criar pra minha filha porém ela nãeste gosta de côco ralado,será de que possui de que aumentar em meu link destemido ingrediente?Virginia

No último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuiçãeste por materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel por som qual divulgue jingles ou mensagens.

Atender a sociedade com 1 espaçeste do comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido usando este desenvolvimento regional.

acabei de tomar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! bastante obrigada pela receita

Olá. Fiquei simplesmente encantada usando tal receita. Ficou maravilhosa mesmo. Não durou nem 1 final do somana e olha que só estava eu e meus dois filhos pequenos. Minha panela por pressão identicamente conjuntamente é do modelo antigo, porém consegui tirar este pão inteirinho.

Os bolos por cenoura embatumam exatamente porque as receitas não tem a quantidade exata por cenoura. Umas falam 2 mé especialmentetempo, 1 Colossal... mas cada pessoa tem uma referência do qual é média, do que é Colossal.

"Permanecemos unidos”, dizem representantes DE forças do segurança do Tocantins depois de ação de que resultou na morte por 1 sargento

ficou mto bãeste... não cresceu tanto saiba como o seu.... fiquei utilizando medo da qtde de farinha, marinheira por 1ª viagem hehehehhee.... porém ficou mto gostoso....

Pelo documento, este promotor por Justiça, Marcelo Lima Nunes, autor da ação, além por ressaltar a relevância pública de ações e ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *